Uma inexplicável e MISTERIOSA caverna em uma ilha remota na Antártida foi exposta no Google Maps, no que os usuários on-line estão reivindicando que poderia ser uma “entrada para uma Terra Oca” ou um “encobrimento militar” de uma base subterrânea. “Poderia ser um evento natural, como um deslizamento de neve que cobria uma caverna?” Brett Cousins também se perguntou se as mudanças climáticas poderiam ter derretido o gelo ao redor da caverna e “revelado algum segredo”.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Descoberta [mais uma] caverna misteriosa na Antártida, criada pelo homem, imagem EXPOSTA no Google Maps’. O que está escondido lá “embaixo” no polo sul ?’
Fonte: Express
Por Oli Smith
O buraco misterioso na Antártida provocou um frenesi de especulações que vão desde uma base militar subterrânea ultra-secreta até como sendo os restos de uma civilização antiga. A origem da entrada bizarra na Antártida permanece inexplicável depois que a ‘caverna’ apareceu subitamente em 2007 – antes de “desaparecer” nas imagens do Google Maps seis meses depois. O canal sobre teorias da conspiração do YouTube ThirdPhaseFromTheMoon foi quem descobriu o fenômeno misterioso.
A imagem acima de outra entrada de uma caverna foi tirada no Continente Antártico, onde estão aparecendo estranhas e inéditas aberturas nas montanhas rochosas antes cobertas de neve. Não se tem a certeza se essas aberturas ou entradas são naturais, ou se foram feitas artificialmente. FONTE
O vídeo dizia: “Entrada maciça descoberta perto da Antártica! Base Secreta Secreta? O avistamento vem de Greenwich Island, uma das ilhas do sul da Antártida. Blake Cousins, que dirige o canal sobre teorias da conspiração, sugeriu que as imagens bizarras poderiam provar que é uma “entrada para uma terra oca que foi exposta no Google Maps” inadvertidamente.
No vídeo que expõe o buraco, as imagens de satélite em 2007 mostram a entrada da misteriosa caverna, mas seis meses depois ela já “não existia mais” no mapa, foi “apagada”.
Na época, a caverna media 74 pés de [cerca de 23 metros] altura e 249 pés [cerca de 76 metros] de largura. De acordo com os YouTubers, isso significa que a caverna “poderia caber centenas, senão milhares, de pessoas” dependendo de sua profundidade. Seu colega, Brett Cousins, disse: “Em questão de alguns meses, isso é insano. O que está acontecendo?
“Poderia ser um evento natural, como um deslizamento de neve que cobria uma caverna?” Brett também se perguntou se as mudanças climáticas poderiam ter derretido o gelo ao redor da caverna e “revelado algum segredo”.
Blake Cousins apontou para a estrutura incomum que levava à suposta caverna, que lembrava degraus feitos pelo homem. Ele disse: “Parece haver uma entrada de escada trabalhada na caverna. “É grande o suficiente para o acesso de naves espaciais e discos voadores ou até mesmo ativos [soldados] de nossas forças armadas para chegar a essa enorme abertura.
“Isso é uma base? Algo feito pelo homem? Não há indicação de que isso seja um ”buraco natural”. Os comentários no vídeo aumentam o mistério, com um espectador comentando que “parecia algo explodido”.
Outro acrescentou: “Parece quase encoberto de propósito”.
<span data-mce-type="bookmark" style="display: inline-block; width: 0px; overflow: hidden; line-height: 0;" class="mce_SELRES_start"></span>
Outros comentaram: “Pode ser uma das duas coisas: um sistema de cavernas gigantes, desenterrado da neve / gelo derretidos. Ou, o homem fez uma estrutura que está sendo mantida longe do conhecimento das massas. ”
A descoberta provocou imediatamente uma discussão frenética no post do YouTube, com muitos especulando sobre o aumento de avistamentos misteriosos de OVNIs na Antártida nos últimos meses.
Um usuário comentou: “Há algo estranho acontecendo lá em baixo. Há uma razão pela qual os governos do mundo fizeram a Antártida fora dos limites e apenas certas pessoas podem ir a determinadas áreas para “pesquisas científicas”.
Um espectador afirmou que “muitas coisas estranhas estão acontecendo na Antártida”. No entanto, outros consideraram essas alegações estranhas, insistindo que o avistamento poderia ser explicado como um “buraco de derretimento”.
Uma pessoa disse: “Parece que pode ser onde o gelo derretido corre sob geleiras. Você também pode encontrar isso na calota de gelo do norte. Veja a trilha diretamente para a água. Parece erosão”.