O ex-presidente Trump anunciou que as auditorias pós-eleitorais o colocarão de volta no cargo!
MUNDO
Publicado em 06/07/2021

"O ex-presidente Donald Trump declarou na segunda-feira que ele não admitiu a derrota, nem aceitou o resultado da eleição presidencial de 2020 e que cabe ao público decidir se ele deve ser reinstalado, caso as auditorias das eleições nos estados comprovem que houve uma fraude gigantesca."

Como pode alguma mudança ser feita agora nos resultados oficiais da eleição, seis meses depois do início do novo mandato?

  • O estado do Arizona está atualmente realizando uma auditoria forense da eleição.

     

  • Os requerentes de uma petição na Geórgia estão aguardando a decisão de um juiz para dar prosseguimento à auditoria.

     

  • Na Pensilvânia, os deputados estaduais estão se preparando para iniciar uma "recontagem muito cuidadosa" dos resultados da eleição na Comunidade.

 

"Trump disse que acredita que as auditorias comprovarão que a eleição foi manipulada e predisse que mais estados seguirão o exemplo do Arizona e da Geórgia, à medida que as evidências aumentarem."

"Trump predisse que o número de votos roubados que será exposto pelas auditorias 'será gigantesco'... Não acho que já houve um caso como este antes, em que centenas de milhares de votos serão encontrados."

Uma alteração oficial nos resultados de uma eleição é juridicamente legal?"

"Boris Epshteyn, ex-assistente especial do presidente Trump, disse em uma entrevista na segunda-feira que a Constituição Americana não proíbe a reinstalação de Trump, pois o dilema atual nunca aconteceu antes. Ele disse à Dra. Gina Loudon, em Real America's Voice, que 'o interjogo do Décimo Aditamento à Constituição dos EUA, o Décimo Segundo Aditamento e o Artigo II sugerem que os estados têm o direito de descertificar'."

Como a presidência de Joe Biden está desmantelando a América em um ritmo muito rápido, esta campanha para provar que houve fraude nas eleições assume o mais alto grau de importância na história mundial. Se não agirmos agora, para descobrir o quão alta foi a margem de vitória de Trump sobre Biden, esta República Constitucional será lançada na fogueira da vitória da história.

O Comunismo e o Socialismo radical substituirão a República Constitucional.

 

Ore pela América, como nunca antes!

Comentários