No ‘dia da liberdade’, o governo do Reino Unido anunciou que os passaportes de vacina seriam obrigatórios para entrar em “locais lotados” a partir do final de setembro. Puxa, eu me sinto tão livre! – Depois de inicialmente negar veementemente que “passaportes de vacinas” domésticos algum dia seriam introduzidos no Reino Unido, o governo de Boris Johnson começou a criar uma estrutura para implantá-los. Agora, no mesmo dia em que todas as restrições ao coronavírus deveriam ser suspensas no Reino Unido, o ministro das vacinas anunciou o que basicamente equivale a um apartheid médico.
“O indivíduo é [TÃO] deficiente mentalmente [os zumbis], por ficar cara a cara, com uma conspiração tão monstruosa, que nem acredita que ela exista. A mente americana [humana] simplesmente não se deu conta do mal que foi introduzido em seu meio. . . Ela rejeita até mesmo a suposição de que as [algumas] criaturas humanas possam adotar uma filosofia, que deve, em última instância, destruir tudo o que é bom, verdadeiro e decente”. – Diretor do FBI J. Edgar Hoover, em 1956
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
No ‘Dia da Liberdade’, Boris Johnson anuncia passaportes de vacina obrigatórios para o Reino Unido
Fonte: Summit News
“No final de setembro, todos os britânicos com 18 anos ou mais terão a chance de receber a vacinação completa e as duas semanas adicionais para que essa proteção seja realmente estabelecida”, disse Nadhim Zahawi.
“Então, nesse ponto, planejamos tornar a vacinação completa uma condição para a entrada em casas noturnas e outros locais onde grandes multidões se reúnem.”
A partir do final de setembro, as pessoas também terão a opção de apresentar um resultado negativo no teste para entrar nos locais retirados, tornando a vacina de fato obrigatória.
Boris Jonhson também se recusou a descartar futuros passaportes de vacinas para pubs e bares, dizendo que o governo “se reservou o direito de fazer o que for necessário para proteger o público”.
“Gostaria de lembrar a todos que alguns dos prazeres e oportunidades mais importantes da vida tendem a depender cada vez mais da vacinação”, disse Johnson, ameaçando abertamente aqueles que não querem ser injetados por vacinas experimentais de que seu estilo de vida ficará severamente atrofiado.
As medidas estão sendo introduzidas para intimidar 35% dos jovens de 18 a 30 anos que não receberam a injeção. Uma vez que os passaportes de vacinas domésticas se tornarem comuns para viagens e para entrar em locais lotados, espere que as restrições sejam estendidos a todas as outras áreas da vida civil.
Isso criará uma sociedade de dois níveis, onde aqueles que por qualquer motivo se recusam a receber a vacina permanecerão sob confinamento de fato indefinidamente.
As medidas adotadas pelo governo de BoJo seguem o anúncio feito pelo presidente da França, Emmanuel Macron no dia 12 de julho, de que os franceses vão ter que se submeter, bovinamente, ao mesmo tratamento que esta sendo imposto aos britânicos.
Nos próximos dias veremos os demais países do bloco europeu, como a Alemanha, Itália, etc, também adotando as mesmas medidas, claramente num esforço coordenado para a implantação de passaporte de saúde / certificado de vacinação para todo o continente europeu.