"Sou casada com um boneco de pano e temos 3 filhos", diz brasileira que viralizou nas redes e sites internacionais.
01/07/2024 12:43 em MUNDO

"Sou casada com um boneco de pano e temos 3 filhos. Ele me traiu, mas perdoei porque ele vale a pena", é o que diz Meirivone Rocha, brasileira que tem repercutido em sites internacionais por sua história de amor inusitada. Natural de Rio Paranaíba, Minas Gerais, ela ainda afirma que Marcelo (o boneco) vale por"dez homens reais.

Como relata em suas redes sociais e

YouTube, a história de amor começou em

2021.Com 39 anos, ela disse que foi "amor à primeira vista" quando encontrou o boneco Marcelo em tamanho real. Ela afirma que o dia a dia deles é "igual" ao de outras famílias.

A história de Meirivone agora chegou também ao noticiário internacional. O site

britânico DailyStar relatou a história da mineira nesta sexta-feira, 21. A página divulgou trechos dela falando em um programa de rádio brasileiro, "A Vida Sem Filtros", Meirivione disse: "A relação e o nosso dia a dia são iguais aos de outras famílias, com a única diferença de que são um trabalho árduo para mim porque Marcelo é deficiente, não tem pés, Marcelinho é anão e as meninas também são suspeitas de nanismo."

Meirivone veste Marcelo com roupas masculinas e eles desfrutam de jantares românticos e passeios com o carrinho de bebê. Todas essas atividades são

documentadas na página do Instagram de Meirivone, que possui mais de 150 mil seguidores. Ela revelou que Marcelo recentemente fez uma tatuagem com os nomes dos filhos.

Recentemente, o "casal", desembarcou na Espanha com sua família, com Marcelo e os filhos viajando confortavelmente dentro de uma mala. Meirivone já namorou homens de carne e osso no passado, pois tem dois filhos com outra pessoa, mas ela disse que seu atual marido "vale por dez homens" mesmo "com sua deficiência".

"Ele aceita tudo o que eu digo", explicou, justificando por que ele é superior a um homem de carne e osso. Mas nem tudo é sempre tranquilo. Meirivone também compartilhou os detalhes da "traição" de Marcelo.

"Uma amiga me ligou e disse que viu

 

Marcelo entrando em um motel com uma mulher. Eu puni Marcelo e o fiz dormir no sofá por três dias. Ele negou; disse que era mentira da minha amiga porque ela tinha inveja de nós, então eu o perdoei porque o amo muito."

COMENTÁRIOS