A ‘Crise Mundial’ Covid-19
MUNDO
Publicado em 26/01/2021

A Crise Mundial Covid-19 de 2020: Destruindo a Sociedade Civil, Depressão Econômica Planejada, Golpe de Estado Global e a “Grande Reinicialização”: Estamos numa encruzilhada de uma das crises mais graves da história mundial.  Somos história viva, mas nossa compreensão da sequência de eventos desde janeiro de 2020 tem sido confusa [pela própria manipulação do establishment]. Em todo o mundo, as pessoas foram enganadas pelos políticos de seus governos e pela mídia [MSM PRE$$TITUTE$] quanto às causas e as consequências devastadoras da “pandemia” [Fake] de Covid-19.

A  Crise Mundial Covid-19 de 2020: Destruindo a Sociedade Civil, Depressão Econômica Planejada, Golpe de Estado Global e a “Grande Reinicialização”

Fonte:  Global Research

As sentenças entre [ ] são de autoria de Thoth

Global Research E-Book, Center for Research on Globalization, pelo Prof Michel Chossudovsky  [Este E-book consiste em um Prefácio e Nove Capítulos]


Capítulo I – Introdução

Destruindo a Sociedade Civil. A CAMPANHA DO MEDO 

“É hora de todos saírem desse transe negativo, dessa histeria coletiva, porque a fome, a pobreza, o desemprego em massa matarão e destruirão a vida de muito mais pessoas do que o SARS-CoV-2! ”  (Dr. Pascal Sacré ) 

“Estou atendendo pacientes com erupções faciais, infecções fúngicas, infecções bacterianas. (…) Em fevereiro e março, disseram-nos para não usar máscaras. O que mudou? A ciência não mudou. A política sim. Trata-se de conformidade. Não se trata de ciência … ( Dr. James Meehan ) 

“Uma vez que a mentira se torna a verdade, não há como voltar atrás. A insanidade prevalece. O mundo está de cabeça para baixo. ”  ( Michel Chossudovsky )

“Estamos presos por uma taxa de mortalidade por infecção de menos de 0,2%” (Dr. Richard Schabas ).

Estamos na encruzilhada de uma das crises mais graves da história mundial. Somos história viva, mas nossa compreensão da sequência de eventos desde janeiro de 2020 tem sido confusa.  Em todo o mundo, as pessoas foram enganadas por seus governos e pela mídia [MSM PRE$$TITUTE$] quanto às causas e consequências devastadoras da “pandemia” de Covid-19.

A verdade não dita é que o novo coronavírus fornece um pretexto e uma justificativa para poderosos interesses financeiros e políticos corruptos para precipitar o mundo inteiro em uma espiral de desemprego em massa, falência, pobreza extrema e desespero. Esta é a verdadeira imagem do que está acontecendo. É o resultado de um complexo  processo de tomada de decisão. 

  • “O fechamento do planeta – Planet Lockdown” – é uma invasão das liberdades civis e do “Direito à Vida”.
  • Economias nacionais inteiras estão em perigo. Em alguns países, a lei marcial foi declarada.
  • Os negócios de pequeno e médio porte [os que geram MAIS EMPREGOS] devem ser eliminados. O grande capital prevalece.
  • Uma concentração massiva de riqueza corporativa está em andamento. 
  • É uma diabólica “Nova Ordem Mundial” em formação. 

Zonas vermelhas, uso das máscaras [focinheiras], o distanciamento social, o fechamento de escolas, faculdades e universidades, bares, restaurantes, esportes [Olímpiada cancelada], não há mais reuniões familiares, não há comemorações de aniversário, natal, ano novo, música, artes: não há mais eventos culturais, eventos esportivos são suspensos, não há mais casamentos, o “amor e vida” é totalmente banido.

E em vários países, as comemorações de Natal e Ano Novo em reuniões de família foram ilegais.

O fechamento da economia global é apresentado a nós como um meio de combater [a disseminação do] o vírus. É nisso que eles querem que acreditemos. Se o público tivesse sido informado de que Covid-19 é “semelhante à uma gripe sazonal”, a campanha do medo teria caído.       

A pandemia foi lançada oficialmente pela OMS em 11 de março de 2020 levando ao bloqueio e fechamento das economias nacionais de 190 (de 193) países, estados membros das Nações Unidas. As instruções vieram de cima, de Wall Street, do Fórum Econômico Mundial (WEF), dos oligarcas das fundações bilionárias.

A pandemia de 11 de março de 2020 foi precedida por uma Emergência de Saúde Pública de Preocupação Internacional (PHEIC) da OMS em 30 de janeiro de 2020, que foi seguida em fevereiro pela desestabilização dos mercados financeiros. Em 30 de janeiro, havia apenas 83 casos fora da China em uma população total de 6,4 bilhões [no resto do planeta]. Nos dias anteriores à Quebra Financeira de fevereiro, houve 453 casos fora da China. (Veja nossa análise no Capítulo II)

Este projeto diabólico baseado em estimativas precárias e erradas é descrito casualmente pela mídia corporativa [mídia MSM PRE$$TITUTE$] como um esforço “humanitário”. A “comunidade internacional” tem uma “Responsabilidade de Proteger” (R2P).  

Nas palavras de Diana Johnstone , é “The Global Pretext”.  É uma “parceria público-privada” não eleita sob os auspícios do Fórum Econômico Mundial (WEF), que veio para resgatar 7,8 bilhões de pessoas do planeta Terra. O fechamento da economia global é apresentado como uma forma de “matar o vírus”.

Parece um absurdo. Fechar a economia real do Planeta Terra não é a “solução” mas antes a “causa” de um processo diabólico de desestabilização e empobrecimento mundial generalizado.  A economia nacional dos países combinada com as instituições políticas, sociais e culturais é a base para a “reprodução da vida real”: renda, emprego, produção de bens, comércio, infraestrutura, transporte, serviços sociais.

Desestabilizar a economia do Planeta Terra não pode constituir uma “solução” para o combate ao [qualquer] vírus. Mas essa é a “solução” imposta na qual eles querem que acreditemos. E é isso que eles estão fazendo. É a destruição da vida das pessoas. É a desestabilização da sociedade civil. 

As mentiras são sustentadas por uma campanha massiva de desinformação da mídia [MSM PRE$$TITUTE$]. 24/7, sobre “Alertas da Covid” incessantes e repetitivos nos últimos onze meses. … É um processo de engenharia social. 

O que eles querem é aumentar os números [já irreais] para justificar os bloqueios.  E agora existe a chamada “Segunda Onda” [de infecção]. Milhões de testes covid-positivos estão agora sendo tabulados.  Covid-19 é retratado como um “vírus assassino”. [novas cepas “assassinas” surgem diariamente, etc, etc, ad nauseam] 

Destruindo a Sociedade Civil : As pessoas estão assustadas e confusas. “Por que eles fariam isso?” Escolas vazias, aeroportos vazios, bares, restaurantes, pousadas e mercearias falidas. Na França, “Igrejas foram ameaçadas com Kalashnikovs sobre surto de Covid-19 ” (abril de 2020)

Toda a economia de serviços urbanos está em crise. Lojas, bares e restaurantes estão à beira da falência. Viagens e feriados internacionais estão suspensos. As ruas estão vazias. Em vários países, bares e restaurantes são obrigados a anotar nomes e informações de contato para apoiar o rastreamento efetivo de contatos, se necessário .

Bloqueio cultural:  Ao mesmo tempo, a partir de março de 2020, o fechamento mundial das economias nacionais foi acompanhado por  um bloqueio cultural afetando eventos musicais, esportivos [Olímpiada no Japão cancelada] e artísticos. Museus vazios, não há mais óperas, nem sinfonias, salas de concerto e teatros estão fechados em todo o mundo. As chamadas plataformas digitais para uso doméstico foram lançadas. Nos Estados Unidos, os museus anunciaram o fechamento em 12 de março, começando com o Museu Metropolitano de Arte de Nova York. Na França, o Louvre, Versalhes e a Torre Eiffel foram fechados no dia 13 de março.

A liberdade de expressão é suprimida: A narrativa do bloqueio é apoiada pela desinformação e manipulação da mídia [MSM PRE$$TITUTE$] , censura online das Big Tech do Vale do Silício, engenharia social e campanha do medo.

Os médicos [e cientistas] que questionam a narrativa oficial são ameaçados. Eles perdem seus empregos. Suas carreiras são destruídas. Aqueles que se opõem ao bloqueio do governo são classificados como “psicopatas anti-sociais”: 

“Estudos” psicológicos revisados ​​por pares estão atualmente sendo realizados em vários países usando pesquisas por amostragem. Aceite a “grande mentira” e você será rotulado como uma “boa pessoa” com “empatia” que entende os sentimentos dos outros.

… Expresse ressalvas quanto… ao distanciamento social e ao uso de máscara facial [focinheiras], e você será rotulado (segundo a “opinião científica” , da mídia ) [MSM PRE$$TITUTE$ e pelos IGNORANTES manipulados como um “psicopata insensível e enganador”[um “negacionista”].

Em faculdades e universidades, o corpo docente é pressionado a conformar e endossar a narrativa oficial sobre a “terrível pandemia Covid-19”. Questionando a legitimidade do bloqueio em “salas de aula” online pode levar à demissão.

Vários médicos que se opõem ao consenso COVID ou à vacina foram presos. Em dezembro,  “Jean-Bernard Fourtillan, um professor universitário aposentado conhecido por sua oposição à vacina COVID-19 foi preso “por policiais franceses sob comando militar e colocado à força em confinamento solitário no hospital psiquiátrico de Uzès”. Fourtillan é conhecido como “crítico de longa data das vacinas que usam adjuvantes perigosos” [como o mRNA da Pfizer e Moderna].

Captura de tela: NTD, 16 de dezembro de 2020

O marketing do Google e do Twitter [da BIG TECH do Vale do Silício] é a grande mentira:  As opiniões de cientistas proeminentes que questionam o bloqueio, a máscara facial [focinheiras] ou o distanciamento social são “retiradas” de circulação pelo Google:

“O YouTube não permite conteúdo que divulgue desinformação médica que contradiga a Organização Mundial da Saúde (OMS) ou informações médicas das autoridades de saúde locais sobre COVID-19, incluindo métodos para prevenir, tratar ou diagnosticar COVID-19 e meios de transmissão de COVID-19.” (grifo nosso) Chamam isso de “checagem de fatos”, sem reconhecer que tanto a OMS quanto as autoridades locais de saúde contradizem seus próprios dados e conceitos..

Da mesma forma, o Twitter confirmou que “removerá todas as postagens que sugerem que há ‘impactos ou efeitos adversos de receber vacinas” … O Twitter irá:  ” roubar a memória de quaisquer postagens que “invoquem uma conspiração deliberada” ou “avancem prejudicial, falso ou narrativas enganosas ‘sobre vacinas”.

Dia 11 de março de 2020: Depressão econômica projetada. Golpe de Estado Global?

Desestabilizar de uma só vez as economias nacionais de mais de 190 países é um ato de “guerra econômica” [contra a população planetária]. Essa agenda diabólica mina a soberania dos Estados-nação. Empobrece as pessoas em todo o mundo. Isso leva a uma espiral crescente da dívida global denominada em dólares.

As poderosas estruturas do capitalismo global, o Big Money juntamente com sua inteligência e aparato militar são a força motriz. Usando tecnologias digitais e de comunicação avançadas, o bloqueio e o fechamento econômico da economia global não têm precedentes na história mundial.

Esta intervenção simultânea em 190 países derroga a democracia. Isso mina a soberania dos Estados-nação em todo o mundo, sem a necessidade de intervenção militar. É um sistema avançado de guerra econômica que ofusca outras formas de guerra, incluindo guerras de teatro convencionais (ao estilo do Iraque). (Ver Capítulos IV, IX)

Cenários de “Governança Global”. Governo mundial na era pós-Covid? 

O projeto de bloqueio de 11 de março de 2020 usa mentiras e engano para finalmente impor um regime totalitário mundial, intitulado “Governança Global” (por oligarcas não eleitos). Nas palavras de David Rockefeller:

“… O mundo agora está mais sofisticado e preparado para marchar em direção a um governo mundial. A soberania supranacional de uma elite intelectual e banqueiros mundiais é certamente preferível à autodeterminação nacional praticada nos séculos passados”. (citado por Aspen Times , 15 de agosto de 2011, ênfase adicionada)

O cenário de Governança Global impõe uma agenda de engenharia social e conformidade econômica: Constitui uma extensão da estrutura política neoliberal imposta tanto aos países em desenvolvimento quanto aos desenvolvidos.

Consiste em descartar [e eliminar] a “autodeterminação nacional” [o patriotismo] e construir um nexo mundial de regimes de procuração pró [DEEP STATE] EUA controlados por uma  “soberania supranacional” (um governo mundial) composta pelas principais instituições financeiras, oligarcas bilionários e suas “fundações filantrópicas” [George Soros, Bill Gates, Bill – pedófilo -Clinton et caterva]. (Ver Michel Chossudovsky, Global Capitalism, “World Government” and the Corona Crisis , 1 de maio de 2020).

Se permitirmos os oligarcas multibilionários tomarão o controle de nossa existência

Simulando pandemias: A Fundação Rockefeller propõe o uso de “planejamento de cenários” como meio de realizar “governança global”. (Para obter mais detalhes, consulte Michel Chossudovsky, 1 de maio de 2020 ). No Relatório Rockefeller de 2010 intitulado  “Cenários para o Futuro da Área de Tecnologia e Desenvolvimento Internacional”  são contemplados cenários de Governança Global e as ações a serem tomadas no caso de uma pandemia mundial.

Mais especificamente, o relatório previa (pág. 18)  a simulação de um cenário de Lock Step  incluindo uma cepa de influenza virulenta global.

O cenário da Etapa de Bloqueio descreve “um mundo de controle governamental mais rígido de cima para baixo e “liderança” mais autoritária, com inovação limitada e resistência crescente do cidadão”. Em “2012” (ou seja, dois anos após a publicação do relatório), [como parte da simulação] uma cepa de influenza “extremamente virulenta e mortal” originada de gansos selvagens deixa o mundo de joelhos, infectando 20 por cento da população global e matando 8 milhões de pessoas em apenas sete meses – “a maioria deles jovens adultos saudáveis”. ( Helen Buyniski,  fevereiro de 2020)

O relatório Rockefeller de 2010 foi publicado logo após a pandemia de gripe suína H1N1 de 2009.

Outra simulação importante foi realizada  em 18 de outubro de 2019, menos de 3 meses antes do SARS-2 [o Covid-19] ser identificado “oficialmente” no início de janeiro de 2020.

O Evento 201 foi realizado sob os auspícios do Centro Johns Hopkins para Segurança Sanitária, patrocinado pela Fundação Bill & Melinda Gates e pelo Fórum Econômico Mundial. (Para obter detalhes, consulte Michel Chossudovsky, 1 de março de 2020 )

Screenshot, EVENT 201 – A “Global Pandemic Exercise”

Muitas características do “exercício de simulação” do Evento 201 correspondiam de fato ao que realmente aconteceu quando o Diretor-Geral da OMS lançou uma emergência global de saúde pública em 30 de janeiro de 2020. O que deve ser entendido é que os patrocinadores do “exercício de simulação” da John Hopkins são atores poderosos e experientes, respectivamente, nas áreas de “Saúde Global” (Fundação Bill & Melinda Gates) e pelo Fórum Econômico Mundial  (WEF) e a “Economia Global”.

É importante notar também que a OMS inicialmente adotou uma sigla semelhante (para designar o coronavírus) ao de John Hopkins Pandemic Exercise (nCoV-2019).  

Inteligência e “A Arte da Manipulação” : A crise de Covid é um instrumento sofisticado das elites do poder. Tem todas as características de uma operação de inteligência cuidadosamente planejada. usando “engano e contra-engano” . [O Khazar] Leo Strauss “via a inteligência como um meio para os formuladores de políticas atingirem e justificarem as metas políticas, não para descrever as realidades do mundo”. E é exatamente isso que eles estão fazendo em relação à Covid-19.

Vídeo: The Event 201 Pandemic Exercise. em 18 de outubro de 2019. Enfoca a extensão da pandemia. Também aborda na simulação como lidar com as redes sociais online e a chamada “desinformação”. (Ouça com muita atenção)

<span data-mce-type="bookmark" style="display: inline-block; width: 0px; overflow: hidden; line-height: 0;" class="mce_SELRES_start"></span>

Confirmado por cientistas proeminentes, bem como por órgãos oficiais de saúde pública, incluindo a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA. Covid-19 é um problema de saúde pública, mas NÃO é um vírus perigoso.

“O pretexto global” :  A crise da COVID-19 é marcada por uma “emergência” de saúde pública sob os auspícios da OMS que está sendo usada como pretexto e justificativa para desencadear um processo mundial de [rearranjo] reestruturação econômica, social, cultural e política. A tendência é para a imposição de um Governo de um Estado Global Totalitário [usando o sistema híbrido da China como modelo].

A engenharia social já está sendo aplicada. Os governos são pressionados a estender os bloqueios, distanciamentos sociais, uso de focinheiras, apesar de suas devastadoras consequências econômicas e sociais. Não há base científica para implementar o fechamento da economia global como forma de resolver uma crise de saúde pública. Tanto a mídia {MSM PRE$$TITUTE$] quanto os políticos e os governos estão envolvidos na disseminação da desinformação e na manipulação da opinião pública.

A campanha do pânico não tem base científica. Os políticos e os seus governos estão mentindo. Na verdade, eles estão mentindo para si mesmos. [Continua …]


E fazemos a pergunta de um milhão de dólares: ALGUÉM ESTA GANHANDO RIOS DE DINHEIRO com a venda destes “testes” PCR para todos os países ? A resposta é clara e definitivamente SIM, e um sobrenome ILUSTRE desponta na resposta desta pergunta: “ROTHSCHILD”. Veja o excerto de uma postagem abaixo e voce vai conectar “os pontos”:

Voce sabia que Milhões de kits de teste PCR de “COVID-19” já haviam sido vendidos AINDA em 2017 e 2018 !!!

A nova doença COVID-19 apareceu na China no final de 2019. É por isso que foi chamada de COVID-19, que é um acrônimo para Corona Virus Disease 2019. Os dados da World Integrated Trade Solution, no entanto, mostram algo extremamente surpreendente:

AINDA em 2017 e 2018 – dois anos antes do surgimento do novo coronavírus COVID-19 – centenas de milhões de kits de teste PCR para COVID-19 foram distribuídos em todo o mundo, dois anos antes da “pandemia” acontecer !!.

captura de tela kits de teste cobiçado 2017

Deixemos isto de lado, por um momento: literalmente centenas de milhões de kits de teste COVID-19 foram exportados e importados, vendidos para países em todo o mundo, durante 2017 e 2018. Centenas de milhões! 

‘Rápido! Esconde tudo !!’

Esses dados desconcertantes foram descobertos por alguém em 5 de setembro de 2020, que os postou nas redes sociais. Tornou-se viral em todo o mundo. No dia seguinte, em  6 de setembro,  o WITS [World Integrated Trade Solution] mudou repentinamente o rótulo original ‘COVID-19’ para o termo vago ‘Kits de teste médico’. No entanto, a princípio eles se esqueceram de excluir um detalhe: a parte inferior da página da Web ainda exibia o código do produto para esses ‘Kits de teste médico’: 300215 que significa ‘Kits de teste COVID-19’.

código do produto covid19

Algumas semanas depois, o código HS também foi alterado pelo WITS apenas para ‘Kit de teste médico’. Seu encobrimento veio tarde demais: esta informação crítica foi descoberta e está sendo revelada por milhões em todo o mundo. Você pode baixar um PDF que mostra os dados originais deste site. Os dados originais também podem ser vistos no arquivo da  web avise-nos , se tiver sido retirado da internet, pois a censura criminal está aumentando).

Um fato incontestável: Dois anos antes do surto de COVID-19 acontecer, nações ao redor do mundo começaram a vender e exportar centenas de milhões de kits de teste de diagnóstico para um vírus do “futuro”…  o COVID-19. 

É claro que os “‘Fact Checkers’ (Leia: ‘policia do pensamento’)  veio com uma desculpa: ‘A etiqueta COVID-19 só foi adicionado em 2020’. No entanto, não há prova para esta afirmação e não faz sentido porque o próprio código do produto significa ‘COVID-19 Test Kit’. 

Essa desculpa também não muda o fato de que, dois anos antes da pandemia, de repente todas as nações do mundo começaram a distribuir centenas de milhões de kits de testes médicos que são usados ​​especificamente para COVID-19. 

DISTRIBUIÇÃO EM MASSA DOS KITS DE TESTES

Por que o mundo inteiro explodiu na distribuição em massa de centenas de milhões de kits de teste COVID-19, pouco antes da pandemia mundial “acontecer”?

A Patente para método de teste PCR COVID-19 foi concedida já em 2015

Em 2015, um homem chamado Richard A. “ROTHSCHILD” registrou uma patente para um ‘Sistema e Método para Testes para COVID-19’. (2D) Pode não ter tido o rótulo COVID-19 em 13 de outubro de 2015, mas o tem agora. O interessante sobre essa ‘invenção de kit para detecção de vírus’ é que o inventor não é uma pessoa com formação em medicina, mas é um advogado. 

Por que um advogado [e um “ROTHSCHILD”] iria desenvolver e patentear um método para testar vírus e chamá-lo de COVID-19 ainda em 2015?

Encontramos a resposta examinando esta e outra invenção de R. Rothschild. (2E) Ambos são métodos para coletar dados biométricos de pessoas (por meio da filmagem de seu rosto, corpo, movimentos ou usando um oxímetro de pulso para coletar informações sobre o funcionamento do corpo). 

Essas informações altamente pessoais e sensíveis são então enviadas para a nuvem, onde são conectadas à IA (Inteligência Artificial). Esses ‘cérebros de computador’ então decidem se as autoridades precisam agir.

Basicamente, essas não são invenções médicas, mas métodos para coletar informações sensíveis e altamente pessoais de todas as pessoas, que são compartilhadas com redes de computadores, que podem ser facilmente acessadas pelos grandes conglomerados da Big Tech e Big Pharma. Isso abre a possibilidade de um novo mundo de vigilância e controle…. e sabe-se lá mais o que.


Questione tudo, nunca aceite nada como verdade sem a sua própria análise, chegue às suas próprias conclusões.


 

“Parece duvidoso se, de fato, a política de “Botas no rosto” pode continuar indefinidamente.  Minha própria convicção é que a oligarquia governante encontrará maneiras menos árduas e perdulárias de governar e de satisfazer sua ânsia de poder, e essas formas serão semelhantes às que descrevi em Admirável Mundo Novo [uma verdadeira profecia publicada em 1932].  Na próxima geração, acredito que os governantes do mundo descobrirão que o condicionamento INFANTIL e a narco-hipnose são mais eficientes, como instrumentos de governo, do que e prisões e campos de concentração, e que o desejo de poder pode ser completamente satisfeito sugerindo às pessoas que amem sua servidão ao invés de açoita-los e chutando-os até à obediência. ”  Carta de Aldous Huxley  EM 1949 para George Orwell autor do livro “1984” 

Comentários