"Cerca de cinco horas depois de fazer o juramento como o 46º presidente, Biden assinou na quarta-feira uma série de medidas, muitas das quais visavam as políticas do ex-presidente Donald Trump."
"Biden revogou o controverso banimento de Trump de viajantes que vêm de países de maioria islâmica, paralisou a construção do muro na fronteira com o México e estendeu o programa da era Obama que protege os imigrantes jovens que chegam aos EUA na infância."
"Biden retornou para o Acordo do Clima de Paris... suspendeu a retirada dos EUA da Organização Mundial de Saúde, que Trump tinha iniciado no verão passado, depois de acusar a agência das Nações Unidas de estar muito vinculada com a China... estendeu uma moratória sobre os despejos e atrasos nos pagamentos das prestações dos financiamentos estudantis, para ajudar aqueles que estão enfrentando dificuldades financeiras durante a pandemia."
Biden está tão preocupado em destruir as realizações de Trump que somente podemos perguntar: "Biden servirá os quatro anos somente como um anti-Trump, ou irá algum dia fazer alguma coisa que seja dele mesmo?
Em algum ponto, Joe Biden deverá de metamorfosear em uma versão mais leve de Obama!
O Grande Reset Global está acontecendo e produzirá a maior transferência de riqueza, a maior desigualdade na história e a maior pobreza em meio século.
"Wall Street e o Grande Governo planejaram a resposta à pandemia da Covid-19 para usurpar a maior quantidade de poder e riqueza na história da América em apenas alguns poucos meses. Devido aos globalistas e esquerdistas em Wall Street e no governo — e acelerados por suas mentiras e confinamentos por causa da Covid-19, a América está experimentando a maior transferência de riqueza em sua história, enquanto que a desigualdade subiu mais nos últimos seis meses do que em toda a história do país e a pobreza está no nível mais alto que já esteve em mais de meio século."
Como reportamos na semana passada, o sinal mais impressionante que o Reset Global está ocorrendo é que, para fazer esta crise redefinir tudo, trilhões de dólares terão de ser injetados nas economias do mundo inteiro. O presidente Trump iniciou um pagamento de US$ 2,1 trilhões em meados de 2020, seguido pelo pedido de mais US$ 1,9 trilhão pelo presidente Biden.
Adicionalmente, os governos em todo o mundo inseriram o equivalente a trilhões de dólares em seus próprias moedas.
Em outras palavras, quando você vê os governos de todo o mundo aproveitando-se de uma crise como desculpa para injetar trilhões de dólares em suas economias, sabe que o mundo está passando pelo "Grande Reset — A Nova Ordem Mundial — o Reinado do Anticristo.
Estamos no caminho e o bíblico Anticristo está aguardando somente o início da planejada Terceira Guerra Mundial.
"O Grande Reset, como já mencionamos anteriormente, é um plano definido pelo Foro Econômico Mundial e pelas elites globais para destruir todas as antigas formas de governo. Esses governo serão suplantados por uma estrutura de governança autoritária global em que as nações, a privacidade e o individualismo importarão muito menos — talvez nada. A China será a líder dessa nova ordem mundial, junto com algumas nações subordinadas. Isto requererá que a riqueza — incluindo grande parte das terras, também sejam transferidas para as elites."
"Parte desse plano está aumentando a quantidade de riqueza nas mãos da elites, ao mesmo tempo que está devastando a classe média e a camada mais pobre da população."
As pessoas estão em pânico tão grande com relação à Covid-19 que estão perdendo a realidade daquilo que está acontecendo, por que razão está acontecendo e também não compreendem que toda esta crise foi planejada e criada pelos líderes de todos os partidos!
Como o ex-presidente Ronald Reagan disse certa vez: "As nove palavras mais aterrorizadoras na nossa língua são: "Eu sou do governo e estou aqui para ajudá-lo."