Totalitário com “Características do Fascismo Totalitário dos anos 1920”: A autora e ex-conselheira de Bill Clinton [também Democrata como Joe Biden], Naomi Wolf alertou na segunda-feira que os EUA estão se transformando em um estado policial fascista sob o governo de Joe Biden, já que bloqueios, lockdowns, distanciamento social, uso de “focinheiras” e restrições intermináveis usando a covid como desculpa não mostram sinais de serem suspensos.
A autora e ex-conselheira de Bill Clinton [Democrata como Joe Biden], Naomi Wolf alertou na segunda-feira que os EUA estão se transformando em um estado policial sob o governo de Joe Biden, já que bloqueios, lockdowns, distanciamento social, uso de “focinheiras” e restrições intermináveis não mostram sinais de serem suspensos.
Aparecendo no jornal Tucker Carlson Tonight da Fox News, Wolf insistiu que os EUA estão “entrando em uma situação de golpe”, sob o governo dos democratas, devido aos mandatos médicos sendo estendidos sob o “pretexto de enfrentar uma verdadeira pandemia médica”
Wolf enfatizou que “bloqueios nunca foram impostos antes na sociedade e realmente, estamos nos transformando em um estado totalitário diante dos olhos de todos”.
Longe de ser uma comentarista conservadora, Wolf apontou que isso “não é uma coisa partidária” e disse a Carlson que o que está acontecendo “transcende tudo o que você e eu podemos discordar ou concordar. Isso deve unir esquerda e direita para proteger nossa Constituição”.
Wolf continuou:
“O estado agora esmagou negócios, impediu que nos reuníssemos em assembléia livre para rezar em nosso templos como a Primeira Emenda prevê, está invadindo nossos corpos … o que é uma violação da Quarta Emenda, restringindo o movimento, nos multando no estado de Nova York … as violações continuam e continuam…”.
“Tiranos políticos autocráticos no estado e agora no nível nacional estão criando esse tipo de fusão de poder corporativo [Complexo Industrial Militar, Big Tech, Big Pharma, et caterva] e poder governamental, o que é realmente característico do fascismo totalitário nos anos 20”, advertiu Wolf ainda.
“Eles estão usando a pandemia para se envolver em ordens de emergência que simplesmente nos privam de nossos direitos; direitos de propriedade, direitos de reunião, direitos de culto, todos os direitos que a Constituição nos garante”, acrescentou a autora liberal.
“Eu realmente espero que acordemos rapidamente”, declarou Wolf, acrescentando que “a história também mostra que é uma pequena janela na qual as pessoas podem revidar antes que seja muito perigoso revidar”.
Menos de uma semana após a eleição, Wolf lamentou ter votado em Biden, dizendo que ela nunca teria votado se soubesse que ele estava comprometido com intermináveis bloqueios usando a pandemia covid para tanto:
Em outro momento durante a transmissão de Calrson, ele declarou que o “regime de bloqueios está caminhando para o autoritarismo”. O apresentador disse aos telespectadores:
“Bill Gates não é Deus, apenas um [oligarca psicopata bilionário] grande acionista da Microsoft. Mas desde a COVID, Bill Gates “ganhou poderes extraordinários” sobre o que você pode ou não fazer com seu próprio corpo. Bill Gates gostaria que você tomasse a vacina contra o coronavírus. Isso não é um pedido. Se você não obedecer, poderá perder seu emprego”.
Carlson continuou, perguntando “que efeito essa suspensão atual de nossa Declaração de Direitos terá na sociedade americana ao longo do tempo? Em que tipo de país seus netos viverão? Alguém está fazendo essa pergunta? Não mais, porque as perguntas são desleais. Se você acredita na [pseudo] ciência, simplesmente obedeça”.