Um cardeal do Vaticano diz corretamente que tipo de sistema será a Nova Ordem Mundial.
MUNDO
Publicado em 07/04/2021

"O que esperamos é que essa abertura continue, que esse longo processo continue, porque em um mundo globalizado, não existem diferenças, não existem fronteiras', disse o cardeal Miguel Angel Ayuso Guixot. O que o Vaticano espera é uma 'abertura que nos permita dar um passo para frente'."

"Não existem diferenças, não existem fronteiras, nenhuma pobreza, guerra, mudança climática, migração e tráfico de seres humanos."

"Esta celebração responde a um claro chamado que o papa Francisco fez para toda a humanidade, para construir um presente de paz no encontro com o outro', o cardeal Ayuso declarou na ocasião... Ayuso declarou que 'o diálogo interfé é o único antídoto eficiente para o mal do fundamentalismo."

"Os líderes religiosos são chamados para 'construir pontes, fortalecer o diálogo e superar a tentação de fechar-se e alimentar o 'choque de civilizações', ele disse."

Como esse esforço de moldar toda a humanidade em uma única entidade está sendo realizada sem Jesus Cristo, sabemos que a realidade é que esse esforço resultará na entidade mundial predita na Escritura, o reinado do Falso Profeta, que os Illuminati já decidiram será o papa católico-romano.

Veja agora as palavras exatas de Lambert:

"No momento apropriado na história, o papa visitará o setor combinado judaico/cristão/islâmico de Jerusalém para anunciar que todas as religiões devem ser combinadas em uma só. Esta ação irá então romper finalmente o impasse do Oriente Médio."

 

Quando isto acontecer, o sistema religioso profetizado de um mundo unificado, sob a liderança do Falso Profeta, terá sido cumprido!

Comentários