O príncipe William — da Casa de Windsor, da Grã-Bretanha — faz um chamado para uma "Reiniciação" (Nova Ordem Mundial).
"O príncipe William confirmou que tem, no mínimo, a mesma perspectiva que seu pai, o Príncipe de Gales, ao pedir uma 'Reiniciação'. William, que é o segundo na linha sucessória para o trono britânico, usou a palavra-código em uma transmissão em vídeo para a organização ambientalista Conservation International."
O que, exatamente, o príncipe disse?
"'Todos nós, em todos os setores da sociedade e em todos os cantos do globo precisamos nos unir para reiniciar fundamentalmente nosso relacionamento com a natureza e com nossa trajetória como uma espécie'."
"Mas, para mim, a hipocrisia é o menor dos pecados dele. O que deve nos preocupar muito mais é aquela sinistra invocação de uma palavra — 'Reiniciação' — que está intimamente vinculada com a Nova Ordem Mundial proposta por Klaus Schwab, seu Foro Econômico Mundial e o plano-mestre para 'uma sociedade sustentável em que você não possuirá nada, porém será feliz.'"
Mais formidável ainda, essa 'Grande Reiniciação' é a Nova Ordem Mundial (o reinado do Anticristo), a Novus Ordo Seclorum no verso da nota de um dólar americano, os sete anos finais na história mundial, conforme predito quase 2.000 anos atrás no livro do Apocalipse.
Está o verdadeiro Anticristo preparado para entrar na cena internacional?
"E, havendo o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer." [Apocalipse 6:1-2].
Os eventos atuais certamente parecem estar levando a humanidade para este tempo predito de profunda destruição.