Fonte:Thoth3126
fundador do Fórum Econômico Mundial , Klaus Schwab, pediu a criação e implantação de um “Passaporte de Saúde Global obrigatório” na forma de microchips implantáveis no corpo humano dentro de 10 anos. Bill Gates e outros psicopatas globalistas usaram o MIT e outras universidades para desenvolver esses sistemas, mas quando o público resiste a essa imposição tirânica, eles a denunciam como uma Teoria da Conspiração – a forma definitiva de iluminação a gás.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Klaus Schwab (WEF) clama por “Passaporte Global de Saúde” Baseado em Microchip Implantável
Fonte: Humans Are Free
Em uma entrevista de 2016 que agora está ganhando atenção internacional, o oligarca Klaus Schwab, também o fundador da agenda globalista Great Reset , explicou que dentro de uma década a humanidade precisará ter microchips implantáveis para servir como um passaporte de saúde global.
Veja Alex Jones analisando a previsão de Klaus Schwab para 2016 de que a humanidade terá microchip em uma década.
O entrevistador perguntou a Schwab em francês:
“Estamos falando de chips que podem ser implantados. Quando será isso?”
“Certamente nos próximos 10 anos ”, respondeu Schwab.
“E a princípio vamos implantá-los em nossas roupas. E então podemos imaginar que vamos implantá-los em nossos cérebros ou em nossa pele”.
Schwab foi ainda mais longe, descrevendo o sonho transhumanista dos globalistas de uma “fusão” direta da consciência com o “mundo digital-Inteligência Artificial“.
“E no final, talvez, haja uma comunicação direta entre nossos cérebros e o mundo digital”, disse ele.
“O que vemos é uma espécie de fusão do mundo físico, digital e biológico.”
Ele insistiu que as pessoas em breve poderão simplesmente dizer “Quero me conectar com qualquer pessoa agora” para ligar diretamente suas mentes às de outra pessoa.
Criar uma Marca digital da Besta é um dos princípios-chave da Grande Reinicialização , que descreve a remodelagem da economia global para consolidar o poder do sistema da Nova Ordem Mundial.