O Instituto de Virologia de Wuhan [WIF] eliminou menção do Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos como um de seus parceiros de pesquisa em seu site no início de 2021. A revelação vem apesar do hipócrita, mentiroso e psicopata Dr. Anthony Fauci insistir que não existia nenhuma relação entre as duas instituições. Em 21 de março de 2021, o site do laboratório listava seis parceiros de pesquisa baseados nos Estados Unidos: University of Alabama, University of North Texas, EcoHealth Alliance, Harvard University, The National Institutes of Health (NIH), os Estados Unidos e a National Wildlife Federation .
“O indivíduo é deficiente mentalmente [os zumbis], por ficar cara a cara, com uma conspiração tão monstruosa, que nem acredita que ela exista. A mente americana [humana] simplesmente não se deu conta do mal que foi introduzido em seu meio. . . Ela rejeita até mesmo a suposição de que as [algumas] criaturas humanas possam adotar uma filosofia, que deve, em última instância, destruir tudo o que é bom, verdadeiro e decente”. – Diretor do FBI J. Edgar Hoover, em 1956
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Wuhan Lab APAGOU menção de parceria com o NIH do Dr. Fauci e as citações de “Ganho de Função” [weaponized] do coronavirus de suas páginas da Web antigas no Início de 2021
Fonte: The National Pulse
Versões antigas arquivadas do site do laboratório de Wuhan Institute of Virology também revelam uma atualização de pesquisa – “Will SARS Come Back ?” – parecendo descrever a pesquisa de ganho de Função [weaponized] sendo conduzida no instituto por entidades financiadas pelo National Institute of Allergy and Infectious Disease [NIAID – Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas do mentiroso Dr. Anthony Fauci (NIAID).
Em 21 de março de 2021, o site do laboratório listava seis parceiros de pesquisa baseados nos Estados Unidos: University of Alabama, University of North Texas, EcoHealth Alliance, Harvard University, The National Institutes of Health (NIH), os Estados Unidos e a National Wildlife Federation .
Um dia depois, a página foi revisada para conter apenas dois parceiros de pesquisa – EcoHealth Alliance e a University of Alabama. E em 23 de março, a EcoHealth Alliance era o único parceiro remanescente mencionado.
A EcoHealth Alliance é dirigida por um parceiro de longa data do Partido Comunista Chinês, Dr. Peter Daszak , que Raheem Kassam, editor-chefe do National Pulse, afirmou repetidamente que será o primeiro “caçador” do desastre do laboratório de Wuhan .
A decisão do Instituto de Virologia de Wuhan de limpar sua relação com o NIH de seu site veio em meio a um escrutínio intensificado de que o laboratório era a fonte do COVID-19 – e que os dólares dos contribuintes americanos do NIH podem ter financiado a pesquisa para o desenvolvimento do Covid-19. A exumação de tentativa de encobrimento do laboratório também segue uma aquecida troca entre o senador Rand Paul e o mentiroso Dr. Fauci, que tentou distanciar sua organização, participação no financiamento das pesquisas do laboratório de Wuhan.
Além de estabelecer uma relação de trabalho entre o NIH e o Instituto de Virologia de Wuhan, as postagens agora excluídas do site também detalham estudos que trazem as marcas da pesquisa de Ganho de Função conduzida com o laboratório baseado em Wuhan. O hipócrita e mentiroso Dr. Fauci, no entanto, afirmou ao senador Paul que “o NIH nunca financiou a pesquisa de Ganho de Função [do vírus SRAS] no Instituto de Virologia de Wuhan”.
Um resumo do trabalho realizado por pesquisadores do Wuhan Institue of Virology “em cooperação com pesquisadores da University of North Carolina (UNC), Harvard Medical School, Bellinzona Institute of Microbiology et al” descreve os cientistas como “gerando e caracterizando um vírus quimérico”, observando como as modificações [genéticas] permitiram que o vírus “se replicasse com eficiência nas células primárias das vias aéreas humanas e obtivesse títulos in vitro equivalentes a cepas epidêmicas de SARS-CoV”:
“Usando o sistema de genética reversa SARS-CoV, os cientistas geraram e caracterizaram um vírus quimérico que expressa a proteina Spike do coronavírus de morcego SHC014 em um esqueleto SARS-CoV adaptado a camundongos. Os resultados indicam que os vírus do grupo 2b que codificam a Spike de SHC014 em um backbone de tipo selvagem podem usar eficientemente múltiplos ortólogos da enzima conversora de angiotensina humana II do receptor SARS (ACE2), replicar-se eficientemente em células primárias das vias aéreas humanas e atingir títulos in vitro equivalentes aos epidêmicos cepas de SARS-CoV. A avaliação das modalidades imunoterapêuticas e profiláticas baseadas na SARS disponíveis revelou uma eficácia pobre; as abordagens de anticorpos monoclonais e vacinas falharam em neutralizar e proteger da infecção com CoVs usando a nova proteína Spike. ”
“Com base nessas descobertas, eles derivaram sinteticamente um vírus recombinante SHC014 infeccioso de tamanho completo e demonstram uma replicação viral robusta tanto in vitro quanto in vivo”, conclui o artigo.
Durante a recente “troca de ideias” entre o Dr. Fauci e o senador Paul, o diretor do NIAID também foi pressionado sobre a pesquisa de Ganho de Função do coronavirus realizada pelo pesquisador da UNC, Dr. Ralph. Baric, que recebeu 173 bolsas da agência Fauci.
“O Dr. O Baric não está fazendo pesquisa de ganho de função e, se estiver, está de acordo com as diretrizes e está sendo conduzido na Carolina do Norte. Se você olhar para a bolsa e olhar para os relatórios de progresso, não é um ganho de função, apesar do fato de as pessoas tweetarem isso, escrever sobre isso ”, Fauci respondeu ao senador Paul apesar da UNC ser listada como parceira de pesquisa na postagem do blog acima.
O Instituto de Virologia de Wuhan apagando evidências de pesquisa de Ganho de Função e seus laços com o NIH também segue as entrevistas de desenterramento do National Pulse, em que Fauci afirma que está “tentando contratar” pesquisadores do Partido Comunista Chinês.