'Estamos testemunhando a pior enganação eleitoral na história do país. As pessoas justificavelmente acreditam que foram enganadas', o primeiro-ministro disse... 'Não há uma pessoa em Israel que teria votado em você se soubesse que isto é o que iria fazer', Netanyahu disse, acusando Bennett de traição, após o anúncio que ele (Bennett) iria participar de um governo do esquerdista Lapid."
"'Se ele se parece como um governo de esquerda e se comporta como esquerda, então é de esquerda', o primeiro-ministro disse a respeito do partido Yemina."
Resumo da Notícia: "Bloco de mudança procurará a solução de dois Estados", World Israel News, 7/6/2021.
"O bloco da coalizão Mudança, formada por oito partidos diferentes, desde direita, centro e esquerda do espectro político, pretende priorizar o trabalho em direção à solução de dois Estados para o conflito israelense-palestino..."
Esta tentativa de formar uma solução de dois Estados já foi rejeitada pelos palestinos desde o início dos anos 1970s!
A culpa é da facção palestina, porque eles rejeitam qualquer solução que preserve Israel e seu povo. Os palestinos são os mais virulentos e violentos antissemitas e antissionistas no mundo hoje.
Resumo da Notícia: "Primeiro-ministro Netanyahu: 'Se um Governo For Formado, Que Deus nos Livre, Nós o Derrubaremos em Bem Pouco Tempo", Israel365 News, 7/6/2021.
"O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu pediu que parlamentares do Knesset de todos os partidos 'votem de acordo com sua consciência', caso a assim chamada coalizão Mudança apresentar um novo governo ao Knesset nesta semana... 'Quando falamos sobre um perigoso governo de esquerda, estamos falando de um governo que irá abrir mão do Negueve e não será capaz de resistir à exigência americana de uma moratória nos assentamentos', advertiu Netanyahu."
Não é bom, então, que o Deus Todo-poderoso sabia que essa virada de eventos aconteceria e prometeu nunca permitir que Israel seja destruído, depois de trazê-lo de volta para sua terra?