OMS, CDC e Bill Gates pressionam por adesivos de vacinas enviados diretamente para as casas das pessoas
MUNDO
Publicado em 22/07/2023

Para fazer com que mais pessoas aceitem suas injeções químicas, o eugenista bilionário Bill Gates, em conjunto com a Organização Mundial da Saúde (OMS) e os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), está trabalhando em uma nova tecnologia de adesivos de vacina com microagulha em que as pessoas poderão descascar e colar os adesivos em si mesmas por meio do serviço de correio.

Dizem-nos que a tecnologia de terapia genética de mRNA pode ser implementada nestes patches, que teoricamente podem ser enviados através do Serviço Postal para todas as famílias.

O objetivo aparente é injetar continuamente no corpo das pessoas produtos químicos de terapia gênica que, com o tempo, mudarão suas funções corporais e alterarão seu sistema imunológico. Parece ser algum tipo de agenda da Humanidade 2.0 envolvendo transumanismo e outras artimanhas.

Nada disso tem a ver com saúde, só para ficar claro. Gates está interessado em apenas duas coisas: ganhar dinheiro e genocídio. E sua nova proposta para vacinas com microagulhas pelo correio fará avançar essa agenda aos trancos e barrancos se um número suficiente de pessoas acabar cumprindo-a.

 

Adesivos de vacina diretos ao consumidor significam mais dinheiro para as grandes farmacêuticas

No momento, a única maneira de obter uma vacina é visitar um consultório médico ou a farmácia local. Um consumidor não pode simplesmente ir buscar uma vacina na prateleira e administrá-la diretamente – alguém tem que fazê-la e assiná-la.

A nova tecnologia ignora tudo isso. O objetivo é comercializar adesivos de vacinas com microagulhas diretamente para os consumidores, permitindo que eles façam pedidos on-line e os entreguem pelo correio.

A Gavi, a Vaccine Alliance, a OMS, a Fundação Bill Melinda Gates e vários outros grupos globalistas estão todos pressionando por essa tecnologia porque, reconhecidamente, permitirá que suas vacinas cheguem "aos locais mais remotos" em todo o mundo.

Ao chegar aos locais mais remotos, Gates e outros serão capazes de arrecadar mais dinheiro enquanto matam milhões de pessoas adicionais. Esse abate do rebanho combinado com a consolidação da riqueza é um sonho globalista tornado realidade, e é por isso que os globalistas em todos os lugares estão chamando a tecnologia de "inovadora" e um "divisor de águas".

Eventualmente, não haverá mais vacinas injetáveis da variedade tradicional. Se os adesivos de vacina forem normalizados e generalizados, as pessoas em todos os lugares estarão se "vacinando" à vontade pelo correio.

"Seja por uma agulha ou um adesivo, um VMAP é um produto biológico que manipula atipicamente o sistema imunológico para provocar fortes respostas inflamatórias que podem levar a ferimentos ou morte para alguns que o recebem", alerta a cofundadora e presidente do National Vaccine Information Center (NVIC), Barbara Loe Fisher, sobre a tecnologia.

"Se você olhar para a literatura médica que descreve adesivos de vacina com microagulhas, o que você vê é muito hype sobre como será muito mais fácil para os vacinadores dar um tapa na pele de uma criança em vez de usar uma agulha, e como o adesivo 'indolor' pode reduzir a hesitação vacinal."

Fisher continuaria em um comunicado ao The Defender para explicar que é um equívoco para os globalistas afirmar que as pessoas estão hesitantes em relação à vacina por causa do método de entrega e não por causa do produto que está sendo entregue, o que eles não querem.

"Nunca foi sobre como o produto é entregue", disse Fisher. "Sempre foi sobre a falta de evidências que demonstrem segurança."

Brian Hooker, PhD, PE, diretor sênior de ciência e pesquisa da Children's Health Defense, acrescentou que chamá-lo de "adesivo de vacina" é enganoso, pois muitas pessoas os confundirão falsamente com adesivos de nicotina como os que os fumantes usam.

Comentários