"As elites políticas globais, como a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, e o ex-Secretário de Estado John Kerry, veem o Democrata Joe Biden como um condutor da missão 'Grande Reset', do Foro Econômico Mundial, que busca uma grande transformação na economia mundial."
"Em um painel de discussão do Foro Econômico Mundial, Kerry disse que Biden está pronto para reingressar no Acordo do Clima de Paris — que ameaça eliminar mais de um milhão de empregos nos EUA — e ser um condutor do 'Grande Reset', por meio do qual burocratas globais, que não foram eleitos, querem alterar a economia mundial, abolir o dinheiro, a propriedade privada e a democracia, com o propósito de criar uma 'Nova Ordem Mundial'."
Entretanto, Joe Biden não transformará os EUA apenas em termos de buscar o suporte do país para o Acordo do Clima de París, também conhecido como Acordo da Mudança Climática. Não somente Biden destruirá grande parte da economia americana, mas ele está decidido a esmagar toda a nação, exatamente como um ditador comunista faria.
"A administração Biden enfocará em todos os setores da economia americana... cobrindo tudo, desde dados até infra-estrutura, mas também falando sobre segurança, democracia, tecnologia e tributação justa — todos esses são tópicos que estão sobre a mesa com a transformação digital. Assim, senhoras e senhores, a necessidade de cooperação global e esta aceleração da transformação serão ambas as condutoras do Grande Reset. Vejo isto como uma oportunidade sem precedentes."
Joe Biden liderará o caminho, vestido com suas "Roupas Invisíveis"!
"No conto As Roupas Novas do Imperador, um imperador contrata dois vigaristas, que afirmam que podem tecer uma roupa mágica, que é invisível para todos que não tenham 'capacidade para o cargo e sejam imperdoavelmente estúpidos'. O imperador contrata os tecelões para fazer materiais para seus conselheiros, de modo que ele saiba quem não está capacitado para ocupar o cargo."
"Os vigaristas trabalham até tarde da noite e fingem tecer usando um tear vazio. O primeiro-ministro e um conselheiro são enviados para monitorar o trabalho. Eles não conseguem ver o material, mas se admitirem isso, serão expostos como estúpidos ou sem capacidade para exercer o cargo. Eles então elogiam o trabalho, dizendo que o tecido é lindo, com belos padrões e belas cores!"
Joe Biden é agora o novo imperador, que está tentando poderosamente convencer os eleitores americanos que ele está vestindo roupas maravilhosamente coloridas, que são invisíveis, por que são mágicas. Esses tecelões vigaristas são os progressistas de todos os matizes, e estão atarefados tecendo essas roupas mágicas para o imperador vestir.
Além disso, exatamente como na fábula, isso aconteceu com quase a maioria dos eleitores americanos sem discernimento e de coração vazio:
"Todos os dias, muitos estranhos vinham até a cidade e, entre eles, um dia vieram dois vigaristas, que disseram ser tecelões que podiam tecer os tecidos mais magníficos imagináveis. Não somente eram as cores e padrões excelentes, mas as roupas feitas com esse tecido tinham um modo maravilhoso de se tornar invisíveis para qualquer um que não tivesse capacidade de exercer seu cargo, ou que fosse incomumente estúpido." (As Roupas Novas do Imperador, conto de H. C. Andersen, tradução nossa).
Assim, Joe Biden agora se apresentará como o novo "presidente eleito", quando qualquer um com discernimento sabe que ele está no estado inicial de demência, e pode ser facilmente manipulado, como foi durante todos seus 41 anos de serviço público. Se você não pode ver que Biden perdeu a eleição, então é como as pessoas que estavam em volta do imperador, atendendo às suas necessidades. Você não pode proclamar a verdade da mentira sob a qual o imperador estava vivendo, por que seria considerado "sem capacidade para exercer o cargo, ou de uma estupidez fora do comum."
Esta é a situação em que os progressistas descobrem que estão hoje. Se eles não conseguirem perpetrar esta farsa criminal, poderão ser banidos para sempre, da mesma forma que politicamente nu Joe Biden está hoje.
(Observação: A caricatura acima do ex-presidente Bush não é idêntica à nudez de Joe Biden, mas é semelhante o suficiente para ilustrar o que estamos dizendo.)