Apesar da ênfase de Donald Trump na América durante seu mandato de quatro anos como presidente, sempre me lembrei do tempo dele na cidade de Nova York durante o período de 1980-1990s, quando ele mantinha conversas informais com os Democratas da Elite progressista e nunca parecia estar incomodado com o globalismo progressista e o anti-americanismo deles. Ele também fez negócios no cenário global durante aquele período de tempo.
Enquanto observei os anos da presidência Trump, sempre ouvi o fundo da minha mente me lembrando que era bastante possível que ele estivesse "Pensando globalmente, mas agindo localmente."
Esta frase significa que um aderente da Nova Ordem Mundial deveria estar constantemente ciente do suporte dele à N. O. M. em uma escala global, mas agir localmente, de tal modo a levar adiante o objetivo global.
Acredito realmente que Trump pensava globalmente, mas agia para apoiar questões locais. Ele de fato queria "Fazer a América Grande Novamente"! Mas, a defesa tíbia e incompetente da integridade do resultado eleitoral me convenceu que os Illuminati lhe disseram firmemente que somente permitiriam que ele tivesse um mandato, após o qual precisaria sair.
Aqueles de vocês que leem os artigos da Cutting Edge há vários anos sabem que acredito firmemente que ninguém chega à Casa Branca sem ter comprovado sua lealdade à Nova Ordem Mundial.
Essa defesa incompetente da Eleição de 2020 prova que Donald Trump não era exceção. Se 2021 foi o ano que os Illuminati escolheream, algum tempo atrás, para realizar o Grande Reset Global, então Trump teria de perder esta eleição, simples assim.
Entretanto, quero aproveitar esta oportunidade para declarar inequivocamente que os EUA não tem um verdadeiro sistema bipartidário desde os dias do presidente Franklin Roosevelt (1933-1945).
A Sabedoria Convencional afirma que nos EUA existem dois partidos políticos muito diferentes, que estão continuamente lutando um contra o outro para conquistar os corações e mentes dos eleitores. Além disso, os Democratas e Republicanos realmente brigam, não é mesmo? Os jornais publicam diariamente reportagens de batalhas políticas constantes, algumas das quais alcançam alto volume e intensidade. Atirar lama tornou-se um passatempo nacional na maioria das eleições. A Sabedoria Convencional afirma que os objetivos e pontos de vista fundamentais das duas partes são tão diferentes quanto a dia e noite.
Os Republicanos favorecem a acumulação de riqueza tão necessária para uma Economia Capitalista, acreditando que, à medida que as empresas privadas prosperam e crescem, assim também crescerão os empregos e os salários pagos para os trabalhadores. Os Republicanos são chamados de favoráveis ao governo limitado, que se intromete nas vidas dos indivíduos e das companhias somente para evitar os cenários de pior caso de fraude, crimes e garantir a regulação tranquila do comércio interestadual. O ponto de vista dos Republicanos é melhor resumido pela declaração em 1929 de um executivo da General Motors, quando ele disse a um subcomitê do Senado: "O que é melhor para a General Motor é aquilo que é melhor para a América."
O Partido Democrata, por outro lado, favorece a iniciativa do governo e acredita que é errado que um indivíduo possua maior renda do que outro. Portanto, eles criaram todos os tipos de planos para extrair renda, por meio da força das leis do governo, daqueles que ganham mais, para que eles possam dar aos outros. Assim, temos o Imposto de Renda, o Imposto Sobre Ganhos de Capital, o Estado do Bem-Estar Social do programa Grande Sociedade (do governo Johnson, nos anos 1960s), e o maior deles todos, o Seguro Social. Os autores iluministas e da Nova Ordem Mundial chamam esse tipo de programa de Redistribuição da Renda.
Na realidade, este país possuiu somente um sistema de partido único durante a maior parte do século 20 e esse sistema monopartidário tem se disfarçado de bipartidário — Republicanos versus Democratas. Este engodo maciço e espertíssimo está em operação para alcançar dois importantes objetivos:
- Fazer parecer às pessoas que estamos realmente livres e que nosso voto realmente importa;
- Mover o país inteiro, de forma gradual, para o governo socialista e globalista e a economia fascista chamados de Nova Ordem Mundial.
Para compreender esse conceito estranho, você precisa estar familiarizado com a Doutrina Hegeliana, também conhecida como Processo Dialético. Resumidamente, essa doutrina afirma a crença ocultista que tudo na natureza é positivo ou negativo. Hegel postulou que quando uma força Tese passa a existir, um sistema oposto, chamado Antítese, rapidamente aparece. Como esses sistemas são opostos, eles não conviverão bem, de modo que começarão a batalhar um contra o outro. Se essa batalha não resultar na destruição de um dos dois lados, em pouco tempo a batalha constante resultará em um sistema diferente, que não é nem Tese, nem Antítese, mas é um sistema totalmente novo, chamado de Síntese.
No processo Dialético, o sistema Tese é visto como o sistema do status quo, enquanto que o sistema Antítese é visto como o agente ativo que tenta modificar o status quo. O sistema Tese é o defensor estático, enquanto que o sistema Antítese é o agente ativo para a transformação. Assim, o Partido Republicano deveria ser o defensor estático do fundamento Capitalista do governo pequeno, sobre o qual este país foi fundado, enquanto que o Partido Democrata seria o atacante ativo desse sistema Capitalista, propondo o sistema exatamente oposto.
Quando os líderes iluministas da Europa e da América consideraram os desafios de transformar este país completamente para que a população pudesse aceitar o sistema e a religião do Anticristo, eles foram temporariamente impedidos pelo nosso sistema de eleições. Com a população americana indo às urnas a cada dois anos, um líder que fosse corajoso o suficiente para tormar as decisões duras e impopulares necessárias para mover o país para dentro da Nova Ordem Mundial poderia muito bem ser colocado para fora na eleição seguinte. Em seguida, o sucessor poderia tomar ações que cancelariam as decisões do líder anterior e o ímpeto em direção ao sistema global seria perdido.
Como poderia essa tremenda dificuldade ser superada? A resposta foi uma enganação muito suave e sem paralelos. Em 29 de julho de 1921, um plano de engodo foi colocado em ação, para superar o problema com a democracia e suas eleições. Uma instituição foi criada, chamada Conselho das Relações Internacionais (CFR, de Council on Foreign Relations). Supostamente, essa nova organização tinha o propósito de ser um tipo de escola de treinamento de pós-graduados, para líderes selecionados, que aspiravam ao "serviço" no governo. Na realidade, o CFR treinava completamente esses líderes brilhantes e cheios de energia nos objetivos finais da Nova Ordem Mundial. Em seguida, esses líderes eram treinados em como poderiam trabalhar em suas vidas, em suas profissões escolhidas, para ajudar os Estados Unidos a conduzirem sua população para dentro da Nova Ordem Mundial.
Antes de saírem do treinamento do CFR, esses líderes jovens assumiam rótulos que usariam para o resto de suas vidas e pelo qual seriam conhecidos pelo eleitorado. Alguns deles seriam conhecidos como Progressistas e outros como Conservadores. Alguns seriam conhecidos como Democratas e outros como Republicanos. Alguns seriam conhecidos como Democratas Progressistas, ou Republicanos Progressistas, e alguns como Democratas Conservadores, ou Republicanos Conservadores. Embora concordassem em lutar fortemente uns contra os outros em muitos assuntos, eles cooperariam sempre que a questão fosse crítica para o sucesso do plano da Nova Ordem Mundial.
Quando as pessoas "se formavam" nesta escola de treinamento, estavam suficientemente familiarizadas com o plano geral, de forma que seriam capazes de determinar quais ações precisavam tomar em seus respectivos campos de atuação, para permitir o avanço do Plano. Além disso, essas pessoas formavam um "clube" muito restrito e constantemente se comunicavam entre si a respeito de várias questões.
Com o advento da Segunda Guerra Mundial, o CFR procurou colocar membros de seu clube como candidatos na maioria das corridas presidenciais. Assim, não importava quem fosse eleito; o Plano avançaria. Não importava em quem a população votasse. É por isso que se diz que não há diferença alguma entre os partidos Republicano e Democrata. Thomas Jefferson advertiu que esse tipo de padrão de ação é prova da existência de uma conspiração!
Os Democratas receberam o papel de agente ativo, que produz agitações constantes contra o sistema do status quo, enquanto que os Republicanos receberam o papel passivo de defensores do status quo. Os Democratas devem vencer as batalhas na maior parte das vezes, batalhando constantemente em um "conflito controlado" para mover gradualmente o governo americano e os valores e atitudes da população para o sistema socialista e globalista do Anticristo.
Os Democratas precisam vencer a maioria das batalhas. Quando os Democratas controlam uma ou ambas as casas do Congresso, as decisões finais sobre uma determinada questão vem da alta liderança deles e a questão geralmente é pública; entretanto, quando os Republicanos controlam, a agenda Democrata ainda prevalece, mas o fato que a liderança Republicana de mais alto nível estava agindo no melhor interesse dos Democratas é muito bem escondido.
Um dos maiores choques que recebi durante o estudo do Satanismo da pesada foi esta compreensão que o Partido Republicano tinha recebido o papel de Tese (Força Positiva, e Defensor Passivo do status quo), enquanto que o Partido Democrata recebeu a atribuição do papel de Antítese (Força Negativa e Atacante Ativo do status quo). A América e seus cidadãos estão consistentemente se movendo em direção ao ideal de um governo maior, um governo que coopera com o governo global das Nações Unidas, e o ideal de uma população em sintonia com o ocultismo da vindoura Nova Ordem Mundial.
Após os resultados desta eleição de 2020, não perca tempo, esforços e energia emocional sofrendo por causa da óbvia fraude eleitoral e a manipulação feita pelos Democratas. Não sofra ao ver os Republicanos cederem ao enérgico e muito público roubo de votos realizado pelos Democratas. Veja o seguinte: isto tudo é um roteiro e uma prova muito evidente da existência de um sistema invisível de partido único que governa este país.
Verdadeiramente, a enganação espiritual sem paralelos é a marca característica do fim dos tempos. Nada é como parece ser na superfície, especialmente a política!