"Brian Walsh, correspondente da Axios Future, em uma incrível demonstração de humildade, refutou os ideais dos ambientalistas que querem paralisar toda a economia para salvar o planeta."
"Na máteria de notícias, Walsh detalhou como os ambientalistas radicais continuaram sua pressão para levar a humanidade de volta à idade da pedra, com as políticas de 'reversão do crescimento'. Ele também advertiu que a 'dor humana muito real de 2020 — e a repercussão política que ela criou — deveria ser tomada como um sinal de advertência para aqueles que querem reverter o crescimento econômico."
Os corações e mentes de altas autoridades na Administração Biden acreditam que a "Mãe Gaia" (Mãe Terra) é uma deusa viva, que respira e cuja vida está ameaçada pela nossa atual civilização industrial.
Eles acreditam nesta teoria com a mesma intensidade religiosa que qualquer zelote religioso na história. Eles acreditam que, se 7,5 bilhões de pessoas não morrerem, a Mãe Gaia terá toda sua vida arruinada.
Veja um desses autores radicais de Nova Era:
Jeremy Rifkin — Sabemos que ele defendeu o colapso total da pecuária e da indústria do processamento da carne. No centro da visão de Rifkin está uma aversão à nossa civilização industrial, acoplada com uma visão de forçar a humanidade a retornar à economia agrária de séculos atrás! Rifkin argumenta que nossa civilização industrial foi construída com base na alta entropia e precisa ser abolida.
A resposta dos radicais esquerdistas e de Nova Era é com toda a certeza "SIM", pois eles planejam matar 93% da população e forçar os sobreviventes a viverem em uma sociedade no estilo medieval, como de mil anos atrás!
Finalmente: O misterioso 'R. C. Christian', que financiou a construção das enormes Pedras-Guias da Geórgia, é revelado por Chris Pinto. Um projeto de pesquisa magistral
Em 1979, um estranho apareceu na remota cidadezinha de Elberton, na Geórgia. O homem se apresentou como R. C. Christian, mas admitiu que aquele não era seu verdadeiro nome. Ele afirmou representar um pequeno grupo de americanos leais que queriam erigir um monumento que, eles esperavam, iria inspirar "A Era da Razão".
O monumento foi chamado de Pedras-Guias da Geórgia. Escrito em grandes pedras de granito estão dez mandamentos, ou guias, que tinham o objetivo de fornecer sabedoria para a humanidade. Mas, o primeiro deles propõe uma redução da população mundial para apenas 500 milhões. De modo a alcançar isso, bilhões de pessoas terão de morrer. Muitos se perguntam se o monumento tem o propósito de inspirar sabedoria ou de lançar um genocídio global?
Lembre-se da profecia de Jesus: "E, se o Senhor não abreviasse aqueles dias, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos eleitos que escolheu, abreviou aqueles dias." [Marcos 13:20].
Em outras palavras, o plano secreto e final dos Illuminati é exatamente o que Jesus predisse: eles querem matar até o último ser humano na Terra. Por trás da linguagem florida está a face da besta do abismo!