O Facebook está tão determinado a fazer com que todos no mundo sejam “vacinados” [com injeções experimentais] contra o coronavírus Covid-19 que agora está censurando todo o conteúdo que considera promover “negação à vacina” (VH). Dois insiders e denunciantes recentemente se apresentaram para contar suas histórias ao Project Veritas, revelando que o objetivo do Facebook é “reduzir drasticamente a exposição dos seus [zumbis] usuários” a comentários e postagens que questionam a “segurança e eficácia” das injeções experimentais chamadas de vacinas contra covid.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
>O ‘Projeto Veritas’ acaba com a censura global do Facebook à “contestação das vacinas”
Fontes: TheRightScoop.com – NaturalNews.com
O Facebook também lançou um programa interno para forçar uma “redução em outros engajamentos em comentários VH, incluindo criação, curtidas, relatórios [e] respostas”.
De acordo com um dos denunciantes, o Facebook usa um sistema em camadas para determinar qual conteúdo deve ser censurado ou enterrado e em que grau. Qualquer coisa categorizada como “histórias chocantes”, mesmo que descreva eventos verdadeiros que “levantem preocupações de segurança” sobre as injeções experimentais chamadas de vacinas covid, é automaticamente censurado no Facebook.
“Eventos ou fatos reais” que lançam uma luz “negativa” sobre as pseudo vacinas da covid são considerados pelo Facebook como “desinformação” e são automaticamente ocultados da vista de seus usuários, explicou o insider denunciante.
Mesmo que as informações sejam autênticas, verificáveis e possam ajudar alguém a evitar lesões ou morte induzidas pelas injeções “vacina covid”, o Facebook não permitirá mais que os usuários as vejam.
“Eles estão tentando controlar esse conteúdo antes mesmo que ele chegue à sua página, antes mesmo de você vê-lo”, acrescentou a outra fonte insider do Facebook. “Se eu perder meu emprego, é o tipo, o que eu faço? Mas isso é menos preocupante para mim. ”
Certifique-se de assistir a exposição completa do Projeto Veritas sobre a censura do Facebook sobre a verdade das vacinas covid-19 abaixo:
<span data-mce-type="bookmark" style="display: inline-block; width: 0px; overflow: hidden; line-height: 0;" class="mce_SELRES_start"></span>
Não há mais liberdade de expressão no Facebook
Um documento vazado descrevendo o “lançamento experimental” do programa explica como o Facebook o testou antes do lançamento oficial para determinar se era ou não capaz de capturar conteúdo para descarte rápido.
O documento afirma que o experimento se aplica apenas a “comentários que também foram criados abaixo de postagens relacionadas às vacinas covid”, que a gigante da mídia social já sinalizou com sobreposições de “desinformação” pelo menos desde o ano passado.
Como muitos usuários do Facebook estão ignorando essas sobreposições, continuando a compartilhar e comentar postagens com informações verdadeiras sobre os perigos e a ineficácia das injeções de vírus covid da China, o ‘imperador’ Mark Zuckerberg está aumentando a aposta com este novo programa direcionado contra os comentários dos usuários.
“Os comentários são uma superfície importante para nossos esforços de B2V”, o documento explica ainda mais sobre a lógica por trás do programa.
“Estimamos que a prevalência de comentários VH em Authoritative Health Pages é de 25,3% e para outras páginas de 19,42%. Agora que o classificador de hesitação de vacina v1 foi liberado para este caso de uso, reduzir a visibilidade desses comentários representa outra oportunidade significativa para removermos as barreiras à vacinação que os usuários na plataforma podem oferecer. ”
Em essência, o Facebook ainda permite que seus usuários tenham “liberdade de expressão” em relação às vacinas contra o covid-19 de Wuhan. A advertência é que ninguém mais verá essa liberdade de expressão porque o Facebook agora a está censurando secretamente antes que outros tenham a chance de vê-la.
“As pessoas não têm permissão para ter voz e opinião, mas o Facebook se vangloria de promover a oportunidade das pessoas de terem voz”, lamentou um dos denunciantes.
Lembra quando o Facebook também mexeu nas eleições de 2020?
Vimos o mesmo comportamento do Facebook durante as eleições presidenciais de novembro de 2020. Zuckerberg e seus asseclas foram apanhados censurando posts sobre fraude eleitoral e votos adulterados/fraudados, fazendo parecer como se Joe Biden e Kamala Harris legitimamente tivessem ganhado a eleição – o que eles não conseguiram.
Ao mesmo tempo, o Facebook priorizou conteúdo em sua plataforma que perpetuou a mentira de que Biden e Harris ganharam as eleições SEM FRAUDE, e que “não há evidências” de que a eleição de 2020 foi injustamente fraudada contra Donald Trump.
Agora que o escândalo eleitoral avançou e a mídia e o governo estão focados nas injeções do vírus chinês, o Facebook está mais uma vez fazendo sua parte para espalhar propaganda, censurar a liberdade de expressão e direcionar a “mente coletiva” de sua base de usuários [zumbis] para que seja manipulada.
“É incrível como o Facebook sente que deve patrulhar os comentários legítimos das pessoas sobre as vacinas para tentar coagir mais pessoas a se vacinarem, o que é algo que não entendo”, relata The Right Scoop .
“O que é hipócrita sobre isso é que eu me lembro quando o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, estava tendo discussões internas no Facebook sobre as vacinas realmente alterando o DNA / RNA das pessoas que recebiam a vacinação e sugerindo ceticismo sobre isso no ano passado. Mas agora, se você quiser ter tais discussões, CENSURA PARA VOCÊ enquanto liberdade de expressão para ele. Sim, faz sentido”.
Certifique-se de ouvir o episódio completo do Project Veritas de aproximadamente 22 minutos acima para obter todas as informações sobre a agenda pró-injeções experimentais [as “vacinas”] e anti-liberdade de expressão do Facebook. Este é um assunto importante que merece atenção crítica, especialmente porque essas injeções estão matando e mutilando pessoas em uma velocidade surpreendente.
Mais notícias relacionadas sobre o coronavírus Wuhan (Covid-19) e os esforços implacáveis da Big Tech e Big Pharma para censurar a verdade sobre seus produtos podem ser encontradas em Pandemic.news .